Houve: 24 acidentes
Veículos envolvidos: 44
Pessoas Feridas: 7
Número de Mortos: 0
Toritama, segunda-feira, 02 de Março de 2015.

PAÕ DE AÇUCAR (TAQ DO NORTE).ADULTERAÇÃO DE VEICULO. 28.02.2015

DATA 27/02/2015 Dia SEXTA-FEIRA Hora 23H30
Local: Sitio: jucá /Taquaritinga do norte PE
Envolvido:  Idade 17 anos
Resumo: O efetivo durante rondas avistou o envolvido acima pilotando uma motocicleta em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem verificou-se que o chassi do veiculo estava raspado, sendo assim encaminhado para a DEPOL.

 

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
FBI ministra curso para servidores da SDS. 28.02.2015

Integrantes dos órgãos operativos da SDS participam a partir da próxima segunda-feira (02/03) de um curso ministrado por policiais do Federal Bureau of Investigation – FBI. O curso “Entrevista e Interrogatório” é uma parceria entre a Seção de Segurança Regional da Embaixada dos EUA e a Secretaria de Defesa Social – SDS.

O objetivo do curso é trazer novas experiências aos participantes, dando-lhes um panorama completo do processo de coleta de provas durante uma entrevista ou interrogatório.

As aulas acontecem no Campus de Ensino Recife – CERE, de 02 a 06 de março. Dentre os assuntos abordados no curso: Elemento do Investigatório, Interrogatório Prático, Análise de depoimentos, Detecção de mentiras, Entrevista cognitiva, Análise de comportamento não verbal, entre outros relacionados ao tema.

Serviço – Abertura do Curso de Entrevista e Interrogatório

Local: Campus de Ensino do Recife - CERE
Endereço: Rua Tabira, Boa Vista – Recife.

Data: 02 de março de 2015

Hora: 8h30

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Acusado de matar o próprio irmão no ano de 1998 é preso em Lajedo - PE. 28.02.2015

        Policiais civis da Delegacia de Cachoeirinha, na quinta-feira (26), prenderam Martinho José da Silva, de 58 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza da Comarca de Cachoeirinha - PE.Martinho é acusado da prática de homicídio, no ano de 1998, contra seu próprio irmão, mediante emboscada e uso de arma de fogo. Ele foi preso no Sítio Barragem, na zona rural de Lajedo - PE, onde residia e trabalhava e com ele foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, sendo também autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Martinho foi recolhido à Cadeia Pública de Lajedo - PE, onde permanece à disposição da Justiça Pública.

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Polícia Rodoviária Federal apreende bebidas sem nota fiscal em Garanhuns. 28.02.2015

       A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (27), 278 garrafas de
bebidas destiladas alcoólicas e energéticos, na BR 423, em Garanhuns, no Agreste. A carga de bebidas, whisky, vodca e energéticos, estavam sendo transportadas sem Nota Fiscal. Segundo o motorista, as bebidas seriam levadas para o município de São Vicente Ferrer onde seriam distribuídas em bares durante uma festa na cidade. A ocorrência foi encaminhada à Secretaria da Fazenda de Pernambuco na cidade de Garanhuns, onde o motorista deverá responder por sonegação fiscal.

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Quadrilha de estelionatário é presa em Salgueiro-PE. 28.02.2015

    Polícia Civil de Pernambuco, prendeu, no final da tarde de ontem (26), na cidade de Salgueiro,quadrilha de estelionatários que tentava realizar empréstimos para aposentados em uma instituiçãofinanceira.
Após denúncia, os agentes da Delegacia de Salgueiro e a equipe Malhas da Lei da 23a AIS (Área Integrada de Segurança) prenderam em flagrante Francinete Ferreira Angelo(55), Maria Geralda do Socorro(52), José Silva do Carmo(39) e Maria Eliane dos Santos(35).Esta última já tinha sido presa em 2010 na cidade de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará, praticando o mesmo crime.
Durante as diligências foi encontrada em Penaforte-CE, uma das vítimas do golpe.
     Entre os materiais apreendidos foram encontrados três RG diferentes com a foto da vítma, que eram usados para receber empréstimos que o grupo articulava junto as instituições financeiras. Durante seu depoimento a vítima que foi trazida a cidade de Salgueiro com a promessa de receber um valor complementar para a sua aposentadoria e somente na delegacia tomou conhecimento que existiam outras duas cédulas de identidade com a sua fotografia.
Um veículo Fiat Uno e diversos documentos falsificados, como carteiras de identidade, celulares entre outros, foram apreendidos para serem periciados.
Todos foram autuados em flagrante pelo crimes de tentativa de estelionato, formação de quadrilha e falsificação de papéis públicos.
As mulheres foram encaminhadas para a Cadeia Feminina de Verdejante e José Silva Carmo para o Presídio de Salgueiro onde permaneceram à disposição da Justiça.

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Denarc desarticula um laboratório de drogas em Camaragibe. 28.02.2015

    O departamento de Repressão ao Narcotráfico apresentou esta sexta-feira (27) detalhes sobre a desarticulação de um laboratório de drogas que funcionava em uma residência no bairro Alberto Maia, em Camaragibe.
    Rodrigo Lemon Araújo e Silva, morador da residência e responsável pela preparação da droga foi preso autuado em flagrante, nesta quarta-feira (27), com 380 gramas de cocaína pura, 40 comprimidos de ecstasy, balança de precisão, além de materiais que serviam para preparar e embalar a droga.
     A droga era vendida na sua forma pura para consumidores de classe média e classe alta, mas também era transformadas em pedras de crack e vendidas para consumidores por um valor mais baixo. Segundo o delegado João Leonardo, gestor do Denarc, a droga apreendida em Camaragibe poderia ser transformada em cinco mil pedras de crack.
O delegado explicou ainda que na droga foi encontrada uma substância chamada efedrina que potencializa o efeito entorpecente da droga.
Mais prisões
     Ainda na quarta-feira, os policiais do Denarc prenderam Alexsandro de Almeida de Almeida Santos, com mais 130 gramas de cocaína no Ibura, na Zona Sul do Recife. A droga apreendida com esta droga não estava em estado tão puro quanto à primeira prisão. O suspeito vendia a droga principalmente para usuários moradores do bairro de Boa Viagem, zona Sul de Recife. Alexsandro negociava a droga por telefone e através de pedidos pelas redes sociais.
Na noite da quinta-feira (26) policiais lotados do Departamento de Repressão ao Narcotráfico receberam uma denúncia que um morador do bairro do cordeiro estaria portando uma arma. Na residência de Valmir Leonel de Melo foi encontrado um revólver calibre .38 e 20 munições. Segundo Leonel ele teria comprado a arma por mil e setecentos reais e teria conseguido este dinheiro por que conseguiu uma indenização trabalhista de uma sorveteria onde trabalhou.
Todos os suspeitos presos pelo departamento não tinham antecedentes criminais e foram recolhidos ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Pernambuco divulga atrativos turísticos durante eventos no Sul do país. 28.02.2015

Entre os dias 1º e três de março, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel- PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco – Governador Eduardo Campos (Empetur), participa da 9º Convenção Schultz, em Gramado, no Rio Grande do Sul. O evento é promovido pela Operadora Schultz.

Uma palestra de capacitação do destino Pernambuco será realizada no segundo dia de evento (02/03) para cerca de 650 agentes de viagem de diversas cidades do Brasil. Durante a apresentação do destino, a equipe do marketing nacional da Empetur irá distribuir material promocional, sombrinhas de frevo e bolos de rolo.

Dando continuidade à divulgação do turismo de Pernambuco no sul do Brasil, a Empetur participará do 21º Salão Paranaense de Turismo que acontece de 5 a 7 de março, em Curitiba, no Paraná. Pernambuco estará no evento dentro do estande da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e mostrará seus atrativos por meio de material promocional. Também estão na programação agendas de visitas em agências e operadoras locais.

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA NO TREVO DE JUTAÍ, PELO EFETIVO DA 7ª CIPM. 28.02.2015

 

      Por volta das 02h40 desta sexta-feira(27 FEV 15), o efetivo que encontrava-se de serviço no PBCE da Operação Polígono do Trevo de Jutaí, ao tentar abordar dois elementos que trafegavam em uma motocicleta, os mesmos imprimiram maior velocidade furando o bloqueio policial. De imediato foi realizado o acompanhamento dos meliantes, que seguiam em direção ao distrito de Urimamã, os quais ao perceberem a aproximação da viatura, abandonaram a moto e evadiram-se a pé em direção a caatinga, não mais sendo localizados.
       A motocicletaque estava adesivada com as cores de uma associação de mototaxistas, de marca Yamaha, modelo YBR 125, cor preta, ano 2013,placa KGO 0819, foi conduzida ao PBCE do Trevo de Jutaí, onde após contato dos policiais com a Central de Operações da 7ª CIPM, foi constatado através de consulta ao sistema SINESP CIDADÃO que a mesma era objeto de roubo, fato ocorrido na noite do dia 26 de fevereiro (quinta-feira) do corrente ano, no bairro Loteamento Bela Vista, em Petrolina, quando dois elementos armados com faca peixeira tomaram a mesma de assalto de um mototaxista, de nome: Joseílson Oliveira da Silva.
A motocicleta em seguida foi encaminhada para a DPC de Lagoa Grande, para a adoção dos procedimentos legais.

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
ARMA DE FOGO É RECOLHIDA PELO EFETIVO DA 7ª CIPM, EM SANTA MARIA DA BOA VISTA. 28.02.2015

 

     Por volta das 10h20 desta sexta-feira(27 FEV 15), durante a realização da Operação Risco Zero, o efetivo daGT CECOP encontrou com o Sr. M.G.B., 64 anos, 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, que o mesmo possuía na sua residência, localizada no Assentamento Santa Edwirges, zona rural do município de Santa Maria da Boa Vista.
    A GT deslocou-se ao local, aonde a arma de fogo foi apreendida, e em seguida foi conduzida e entregue na DPC de Santa Maria da Boa Vista, para a adoção dos procedimentos legais.

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
ESQUEMA DO POLICIAMENTO PARA ARENA, METRÔ E TI.A operação atende ao clássico de domingo. 28.02.2015

    Para o clássico de domingo (1º), entre Santa Cruz e Náutico, às 16h, no Arruda, a Polícia Militar de Pernambuco empregará 428 PMs no esquema de segurança para jogo, que é válido para o Campeonato Pernambucano.
O esquema conta com a atuação de policiais na segurança da área interna do estádio e nas principais vias de acesso ao local do jogo, além dos terminais integrados de passageiros.
    Do total, a PM matém em caráter excepcional, nas áreas internas de 19 estações da CBTU 71 policiais no policiamento a pé.

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Belo Jardim. Homicídio 27.02.2015

Data 26-02-2015 Dia Quinta-feira Hora do Fato 16h20
Local Varanda da residência Zona Urbana B. O. PC
Endereço Rua do Cemitério nº 082, Bairro Bom Conselho, Belo Jardim –PE.
VÍTIMA Wellington Henrique da Silva RG Alcunha Idade 28 anos
Estado Civil Solteiro Profissão Pintor Mãe Maria José da Silva
Endereço Rua do Cemitério nº 082, Bairro Bom Conselho, Belo Jardim –PE.
IMPUTADO 002 elementos desconhecidos RG Alcunha Idade
Resumo O efetivo PM de serviço realizando a Operação Abordagem foi acionado pelo PC-65 para deslocar-se ao local mencionado para averiguar um possível homicídio que chegando constataram a veracidade do fato, tratava-se da pessoa da vítima que foi alvejada por 04 disparos de arma de fogo de calibre não identificado, sendo 05 deflagrados. Segundo populares 02 elementos desconhecidos em 01 moto de características não anotadas chegaram e o garupa desembarcou e efetuou os disparos que ceifou a vida da referida vítima, tomando em seguida destino ignorado. Foram realizadas diversas diligências, contudo não houve êxito, o caso foi repassado à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
Decisão da Autor. Policial Judiciária Instauração de Inquérito para elucidação do fato.
 

 

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Barreiros. Roubo / Morte a Esclarecer. 27.02.2015

DATA 26/02/2015 Dia Quinta-feira Hora/Registro 05:00
Local Av. Tancredo Neves, Centro
Vitima01 (óbito) Vanderson Claudio da Silva Estado Civil Solteiro Profissão Ambulante Idade 31
Endereço Av. Tancredo Neves, 154 Centro
Vítima02 Elaiane Virginia da Conceição Ferreira Estado Civil Solteira Profissão Estudante Idade 23
Endereço Av. Tancredo Neves, 154 Centro
Vítima03 Huane Cristiane da Conceição Silva Estado Civil Solteira Profissão Recepcionista Idade 18
Endereço Av. Tancredo Neves, 154 Centro
Suspeito Conhecido por Dudu Estado Civil Profissão 
Resumo:    A PM foi solicitada pela vítima 02 o qual informou que sua residência teria sido roubada e que a vítima 01 que era seu tio se encontrava em óbito. A PM foi ao local e segundo a vítima 02, por volta das 03h da manhã ouviu um barulho e quando levantou para verificar o que estava ocorrendo, sentiu um elemento lhe dando uma gravata e falou para mesma não reagir que só queria levar alguns pertences materiais e logo depois trancou a vítima 02 na quarto. Que passado um tempo a vítima 02 saiu do quarto e encontrou a vítima 01 caída no chão do quarto em óbito. Segundo a vítima 02, seu tio tinha problema cardíaco. A PM verificou que a vítima 01 não tinha nenhum sintoma de agressão. A PM acionou a PC para efetuar o levantamento cadavérico e a vítima 01 foi encaminhada para o IML do Recife.
Segundo testemunhas que viu quando um elemento adentrou a residência, informou que o suspeito durante o dia estava bebendo com a vítima 01 em um bar da região, porém ninguém sabe informar o endereço do suspeito.
Foi levado da residência 01 moto Shineray e vários celulares.

 

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
BOMBEIROS REMOVEM OBJETO TRANSFIXANTE DA PERNA DE CÃO DE ESTIMAÇÃO. 27.02.2015

     Por volta das 16h58 da tarde de hoje(26/02), o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar um salvamento de um cachorro que se encontrava com um objeto transfixante (ferro) em sua perna. A ocorrência foi na Rua Mário José de Souza, Dois Unidos, Recife. O cão de estimação do Sr° Júnior estava dentro da residência quando o acidente aconteceu. Uma viatura de salvamento foi ao local e retirou o objeto que transfixara a coxa do cachorro aliviando o seu desconforto. O mesmo foi entregue ao seu dono que o conduziu para um hospital veterinário. Segundo informações do Sr° Júnior, seu cão encontrava-se em observação e posteriormente seria submetido à cirurgia. Depois do procedimento, os veterinários informariam o estado de saúde do cão.

 

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Queiroz trata sobre São João e FEM com secretários estaduais. 27.02.2015

     O prefeito José Queiroz voltou satisfeito das audiências que teve na Secretaria das Cidades e na Secretaria de Turismo do Governo do Estado, nesta quinta (26). Com o secretário das Cidades, André de Paula, o prefeito tratou sobre o FEM e sua continuidade. "Esse é um programa importante para as prefeituras e deve continuar. Já fizemos várias obras de calçamento com recursos do FEM", destacou o prefeito.
Na Secretaria de Turismo, o prefeito foi recebido pelo secretário Felipe Carreras e pelo presidente da Empetur Luis Eduardo Antunes. Na pauta, o São João deste ano. "Convidei tanto o secretário como o presidente da Empetur para irem a Caruaru para apresentação do projeto", disse.

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
ATENÇÃO – Adolescente de 14 anos sofre tentativa de estupro coletivo cometido por 4 tarados em Santa Cruz do Capibaribe. 27.02.2015

   Depois da onda de homicídios que deixou toda a cidade apreensiva, agora uma pratica vem chamando a atenção e promovendo medo na população, principalmente nas mulheres; um carro com quatro (4) elementos está pregando o terror na capital da sulanca.

     O motivo que está despertando medo na população, vem de um fato que aconteceu no final da tarde da última Quarta-feira (25) na Rua Severino Balbino Bezerra, Bairro Dona Dom, próximo da Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão; quando uma garota de 14 anos foi vítima de uma tentativa de estupro.

       Segundo detalhes repassados por familiares da vítima, a garota que não pode ter seu nome divulgado, tinha saído da escola, e seguia tranquilamente sozinha naquela rua, quando foi surpreendida por quatro elementos dentro de um carro modelo Celta, cor preta e placas não anotada.

         Na ocasião o veiculo se aproximou da adolescente e um dos elementos puxou a mesma pelo braço para dentro do carro, aquela menina de 14 anos passou apenas 5 minutos dentro do Celta, mas que para ela foi uma eternidade de terror, os elementos rasgaram a parte de cima da roupa da vítima e apalparam os seus seios, quando os tarados se preparavam para tirar a calça da garota, perceberam uma movimentação em volta do veiculo, alguns populares já tinha percebido a ação criminosa, então naquele estante a garota é jogada para fora do veiculo e o carro sai em disparada tomando destino ignorado.

        Logo depois a agarota assustada, foi amparada por populares daquela rua, em seguida familiares foram até a delegacia para prestar queixa, imagens de duas câmeras de segurança que ficam localizadas em uma residência aonde o veiculo parou, pode ajudar nas investigações da policia.

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
DNARC desativa laboratório de drogas em Camaragibe e desarticula pontos de distribuição na RMR. 27.02.2015

    A Polícia Civil de Pernambuco através do DNARC/DIRESP, policiais da 3a DPRN, prenderam em flagrante delito RODRIGO LEMON ARAUJO E SILVA. O suspeito estava em sua residência, onde funcionava um laboratório clandestino de drogas, onde os agentes conseguiram apreender 386g de cocaína em pó com alto teor de pureza, 40 comprimidos de Ecstase, 3 cartelas de sulfato de efedrina e teofilina (substância de venda controlada, usada na mistura da cocaína), uma balança, sacos para acondicionamento da cocaina em pacotes com 10g para a venda, além de material usado para fabricação da droga. RODRIGO LEMON ARAUJO E SILVA foi autuado por tráfico de entorpecentes (art. 33, da Lei 11.343/06) e após os procedimentos foi encaminhado ao COTEL.

Já no Ibura, policias do DNARC desarticularam um ponto de venda e distribuição de drogas e prenderam em flagrante ALEXSANDRO DE ALMEIDA SANTOS, na Avenida Dois Rios s/n, próximo ao posto Total, Ibura, Recife/PE. Com ele os agentes conseguiram apreender 130g de cocaína em pó. ALEXSANDRO foi autuado por tráfico de entorpecentes (art. 33, da Lei 11.343/06) e encaminhado ao Cotel.

DATA: Sexta /27

HORA: 8h (OITO HORAS)

LOCAL: Auditório da Sede do DNARC na Rua da união, 217 - Boa Vista/Recife

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Em operação especial, Polícia Civil de PE prende 160 suspeitos em dois dias. 27.02.2015

    A Polícia Civil de Pernambuco prendeu 160 pessoas nos dois primeiros dias úteis desta semana (23 e 24). Elas são suspeitas de homicídios, sequestros, tráfico de drogas e roubos. As prisões foram realizadas durante a Operação Esforço Geral II, que contou com a participação de 779 profissionais, entre delegados, escrivães e agentes. Esta já é considerada a maior operação policial do estado.
Os detalhes da ofensiva foram divulgados em coletiva de imprensa na sede operacional da Polícia Civil, localizada na Rua da Aurora, na área central do Recife, na manhã desta quinta (26). O chefe de polícia, Antônio Barros, esteve presente na coletiva, assim como alguns dos delegados que participaram da operação. Segundo Barros, com os 160 presos ainda foram apreendidos 23 armas de fogo e 21 quilos de entorpecentes.

     De acordo com a polícia, a Esforço Geral II foi lançada para cumprir o maior número possível de mandados de prisão por crimes violentos letais intencionais, crimes contra o patrimônio, tráfico de drogas e armas. Por isso, a maior parte das prisões (89) é resultado do cumprimento de mandados expedidos anteriormente. Ainda segundo a corporação, dos 89 mandados cumpridos, 59 dizem respeito a crimes de violência contra a vida.
Além dos 89 presos através de mandados, foram autuados 37 suspeitos em flagrante e apreendidos 34 adolescentes, sendo um em flagrante de ato infracional e 33 através de mandados de busca e apreensão. Foram realizadas prisões em cidades como Toritama, Paulista, Vitória de Santo Antão e Salgueiro.
Na primeira etapa da operação Esforço Geral, realizada em 27 e 28 de janeiro, 113 prisões já haviam sido realizadas. Daquela vez, os esforços também se concentraram na repressão e no combate dos crimes de homicídio, tráfico e roubo, através do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em todo o estado.

 

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Santa Cruz do Capibaribe. Veículo com Características Adulterada / Direção de Veículo sem CNH. 26.02.2015

DATA: 24/02/2015 Dia Terça-feira Hora 13h30min
Local: Avenida Biu de Deda
Envolvido 01: José Henrique de Lima Silva Idade 16 anos
Apelido: Estado Civil N/I Profissão Estudante
Endereço: Rua Professora Maria Lúcia Gonçalves, 136, Acauã – Santa cruz do Capibaribe – PE
Envolvido 02: Gabriel Henrique Bezerra Idade 13 anos
Apelido: Estado Civil N/I Profissão Estudante
Endereço: Sítio Jerimum – Taquaritinga do Norte – PE
Efetivo: Sd A. Lopes; Sd L. Bento; Sd Márcio Lima; Sd G. Cardoso; Sd S. Filho; Sgt Felipe; Cb Falcão; Sd M. Azevedo; Sd Kleber.
Resumo: Ao realizar uma blitz no endereço citado, o envolvido 01 foi interceptado quando pilotava a motocicleta TRAXX/50CC – preta, a qual se encontrava com o cano de escape adulterado, de modo que causava muito barulho. O mesmo informou ser menor de idade. Ainda, foi abordado também o envolvido 02, que pilotava a motocicleta HONDA CG TITAN 125 de cor verde – placa KMA-1695, onde o mesmo afirmou ser, também, menor de idade e, logicamente, não possuía CNH. Os envolvidos juntamente com as motocicletas foram conduzidos à DEPOL para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Gameleira.Homicídio e Vítima de Bala Perdida. 26.02.2015

DATA 25/02/2015 Dia Quarta - Feira Hora/Registro 21:20
Local Rua Manoel Buarque Lins, Bairro Centro, Via Pública
Vitima 1 Bárbara Mickaele de Oliveira Estado Civil Solteira Profissão Desocupada Idade 19
Endereço Rua Manoel Buarque Lins, Bairro Centro, Gameleira-PE
Vítima 2 Manoel Fêlix de Oliveira Filho Estado Civil Casado Profissão Caldeireiro Idade 44
Endereço Avenida José Mariano, nº 623, Bairro Centro, Gameleira-PE
Imputados 2 elementos desconhecidos Estado Civil Xxxxx Profissão Xxxxx Idade Xx
Endereço Xxxxx
Veículo Marca/Modelo Xxxxx Cor Xxxxx Placa Xxxxx
Efetivo
Resumo:   A PM foi informada que havia ocorrido um homicídio no endereço citado, fomos ao local e constatamos o fato. Segundo uma testemunha do crime, nome ocultado por segurança, informou aos policiais que dois elementos em uma motocicleta de cor preta se aproximaram da vítima e o passageiro ou garupa desembarcou da moto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima 1, sendo a mesma atingida no abdômen e conseguido correr mesmo ferida, mas não resistiu aos ferimentos e caiu dentro da casa da testemunha vindo a óbito no local. A segunda vítima foi atingida por um dos disparos na perna (vítima de bala perdida). Ainda segundo informações de populares a vítima fatal tinha envolvimento com tráfico de drogas e havia sido posta em liberdade há poucos meses. Os PM’s fizeram diligências para tentar capturar os acusados sem sucesso. Foi feito o levantamento cadavérico e o corpo liberado para o IML.

 

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
Maraial. Homicídio 26.02.2015

 

 

DATA:25/02/2015 Dia Quarta - Feira Hora/Registro 22:30
Local Sertãozinho de Baixo, Zona Rural.
Vitima 1 Sivanildo da Silva Estado Civil NI Profissão NI Idade 37
Endereço Ao Lado do Campó de Futebol de Sertãozinho de Baixo
Imputados Desconhecido Estado Civil Xxxxx Profissão 
Resumo:   A PM foi informada por um policial militar, morador de Maraial, sobre o homicídio e fizemos deslocamento juntamente com a equipe da Policia Civil de Maraial até o local indicado. Constatado o fato, onde o corpo apresentava diversas perfurações de arma branca e a vítima estava sem a cabeça, onde foi identificado por sua genitora e sua irmã. A cabeça da vítima não se encontrava no local do crime e nem a arma do crime. Segundo sua mãe ele era envolvido em homicídios e era ex-presidiário. Foi feito o levantamento cadavérico e o corpo liberado para o IML de Caruaru.
Decisão da autoridade Policial Judiciária Corpo recolhido ao IML de Caruaru.
Observações A viatura de Maraial estava baixada e o deslocamento foi feito com a viatura da Polícia Civil, a demora foi ocasionada pela demora da funerária chegar ao local para recolhimento do corpo.

 

 

 

 

ler comentários (0)
comente 
topo 
 
 
 
[1] 2 3 4
 
Untitled Document
Untitled Document
Marcos Araújo
Formado na faculdade da vida. Funcionário público. Multiplicador de idéias e atitudes para construção de um planeta mais justo, fraterno e igualitário. Militante do povo. Blogueiro nas horas vagas.
Untitled Document
Aeroporto dos Guararapes - Recife-PE 04/11/2014
Chegam: 81 Partem: 78
 
Untitled Document
Untitled Document
Untitled Document
JC ONLINE
BLOG DO BERG ARAÚJO
PE 360GRUS
DIARIO DE PERNAMBUCO
FOLHA DE PERNAMBUCO
G1
PERNAMBUCO VIOLENTO
JORNAL DE CARUARU
CARUARU NOTÍCIAS
PAPO DE PM
S1 NOTÍCIAS
AS MAZELAS DO RECIFE